Notícias / II Feira Rio Largo de Negócios acontece até esta sexta-feira (30) e movimenta a economia local

SEPLA - Secretaria de Planejamento, Turismo e Desenvolvimento Econômico

A Rio Largo Cidadão promove até esta sexta-feira (30) a II Feira Rio Largo de Negócios edição Natal, que acontece no Shopping Rio Largo desde ontem (29), das 9 às 17horas, com a exposição e comercialização de diversos serviços ofertados no município por pequenos empresários e empreendedores. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Rio Largo, da Atlântica Motos e do O Boticário e tem o objetivo de divulgar esses serviços e movimentar a economia local

Nesta sexta, às 15horas, a população vai receber a visita do Papai Noel que, antes de chegar ao Shopping Rio Largo, irá percorrer algumas das principais ruas da cidade.

Dentre os serviços à disposição dos Riolarguenses na II feira estão artesanato, confecções, flores e arranjos, bolos finos, consórcio de motos e espaço da beleza com alongamento de cílios, perfumaria, unhas de gel, sobrancelhas de hena, cabeleireiro e limpeza de pele.

“Nossa primeira edição da feira foi um sucesso e o prefeito Gilberto Gonçalves abraçou a ideia para que uma segunda edição acontecesse e, desta vez, com mais serviços para mostrarmos à população que Rio Largo conta com ótimos profissionais e pequenos empresários em nichos de mercado importantes e necessários. Nossa missão é apresentá-los e fazer com que a economia gire aqui mesmo no município”, explicou a agente de Desenvolvimento da Sala Rio Largo de Negócios, Janaína Guimarães.

30 de Novembro de 2018 | Postado por: ASCOM | categoria: SEPLA - Secretaria de Planejamento, Turismo e Desenvolvimento Econômico