Notícias / Agentes da SMTT prestam solidariedade aos idosos durante visita a cemitério no Dia de Finados

SMTT - Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito

O trabalho da nossa SMTT vai muito além de sua competência com relação ao trânsito. Hoje, Dia de Finados, os agentes foram solidários em ajudar os idosos que foram ao cemitério prestar homenagens aos seus entes queridos. Esses atos de carinho e respeito representam a gestão do Prefeito Gilberto Gonçalves, humanizada e comprometida com a população. Parabéns a toda equipe, em nome do Superintendente Elias Paranhos.

"Minha gratidão aos agentes da nossa SMTT. Parabéns e continuem com esse espírito de coletividade, respeito e amor ao próximo", disse o prefeito Gilberto Gonçalves.

05 de Novembro de 2018 | Postado por: ASCOM | categoria: SMTT - Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito