Notícias / Prefeito Gilberto Gonçalves se reúne com a bancada federal em Brasília na busca de recursos para Rio Largo

Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves

O prefeito Gilberto Gonçalves é incansável na busca de Recursos para Rio Largo. Na noite desta terça-feira (30), em Brasília, ele se reuniu com a bancada federal de Alagoas com o objetivo de reivindicar verbas para o município, no intuito de melhorar a educação com a construção de 20 novas escolas, de investir na segurança pública e na compra de equipamentos para melhorar a saúde da população. A reunião contou com as presenças dos deputados federais Paulão, Ronaldo Lessa, Marx Beltrão, Cícero Almeida,  Givaldo Carimbão e do senador Givago Tenório e assessoria.

“O encontro com nossa bancada federal foi positivo e sai confiante da parceria dos nossos deputados federais para ajudar Rio Largo a se desenvolver ainda mais. Esses recursos serão importantes para melhorarmos áreas como a educação, a saúde e a segurança pública do nosso município”, reforçou o prefeito Gilberto Gonçalves.

31 de Outubro de 2018 | Postado por: ASCOM | categoria: Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves