Notícias / Prefeitura de Rio Largo homenageia os servidores públicos da gestão municipal

SEARH - Administração e Recursos Humanos

Prefeitura de Rio Largo homenageia os servidores públicos da gestão municipal

A felicidade estampada no rosto de cada um dos colaboradores da Prefeitura de Rio Largo presentes hoje (26) pela manhã no auditório do Colégio Municipal Judith Paiva às homenagens aos servidores públicos municipais é reflexo da união que existe na gestão do Prefeito Gilberto Gonçalves. A entrega de placas simbolizou o reconhecimento ao compromisso de todos para o crescimento de Rio Largo e o bem-estar dos Riolarguenses.

“Minha gratidão aos servidores públicos que compõem a nossa gestão. Promovemos hoje um momento muito especial para todos eles, com a entrega de placas como forma de agradecermos pelo desempenho e compromisso de cada um com meus irmãos e com o crescimento da minha amada cidade. Deixo aqui o meu reconhecimento a todos dos servidores. Meu muito obrigado!”, disse o prefeito Gilberto Gonçalves.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Administração e, segundo o secretário Kleber Pereira, a valorização do servidor faz parte do plano de gestão para promover um ambiente motivador, com a qualificação e a capacitação para que eles possam ter o devido valor após tanta dedicação e trabalho que vem demonstrando. “A comemoração é uma forma de a gente elencar todas essas qualidades e dedicação que o servidor de Rio largo vem demonstrando há tantos anos. O dia de hoje é um marco, porque tratar bem o servidor reflete na população. Servidor valorizado e recebendo no mês trabalhado é prática comum dessa gestão”, colocou o secretário.

O servidor Romero Gonzaga, da Secretaria Municipal de Assistência Social, tem 21 anos de serviço público e ficou emocionado por ser a primeira vez que é homenageado e agradeceu a honraria. “Esse reconhecimento nos ajuda a melhorar cada vez mais, sempre trabalhando em prol da população”, completou.

Cícera Guardiano, da Secretaria Municipal de Administração falou da satisfação em ser uma servidora dedicada, em seus 30 anos de trabalho no serviço público. “Muita satisfação trabalhar com praticamente com muito amor, me dedicando. Hoje estou sendo uma pessoa completa ao ser reconhecida e homenageada pelo prefeito Gilberto Gonçalves e pela minha equipe, que é minha segunda família. Para mim é um orgulho imenso receber essa placa”, finalizou a servidora.

SERVIDORES HOMENAGEADOS

Carlos Cherman Rufino da Souza – Mat. 601 – Aux. de Serviços Gerais

- Secretaria Municipal de Finanças

Douglas Ferreira C. Costa - Assessor Técnico