Notícias / Rio Largo lança Programa de Saúde Bucal no CAPS do município

SESAU - Secretaria de Saúde

Rio Largo lança Programa de Saúde Bucal no CAPS do município

A Coordenação de Saúde Bucal lançou, no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do município, um projeto idealizado pelo coordenador Eduardo José, com reabilitação dentária para os pacientes, devolvendo a estética dental, melhorando a autoestima e o prognóstico dos portadores de doenças mentais e psicossociais.

"Sabemos que hoje vem aumentando no mundo o número de pessoas com doenças, distúrbios e problemas de ordem psiquiátricas e, com isso, Alagoas ainda anda em passos lentos no tratamento da saúde bucal. Quando tem o CEO (Centro de Especialidades Odontológica) os pacientes ainda têm atendimento, quando não, eles desassistido. Visando isso, implantamos o Saúde Bucal no CAPS, um compromisso do prefeito Gilberto Gonçalves com a população Riolarguense”, disse o coordenador Eduardo José.

22 de Outubro de 2018 | Postado por: ASCOM | categoria: SESAU - Secretaria de Saúde