Notícias / Rio Largo emociona no Desfile de 7 de Setembro

SEMED - Secretaria de Educação

Rio Largo emociona no Desfile de 7 de Setembro

18 bandas fanfarras abrilhantaram a festa no Centro da Cidade

Na última sexta-feira, Rio Largo hoje viveu momentos de muita alegria com o tradicional desfile das bandas fanfarras, em comemoração ao 7 de Setembro, fruto da determinação do nosso prefeito Gilberto Gonçalves, que mantém as tradições do município.

Parabéns aos profissionais da Educação e das demais secretarias envolvidas, que se dedicaram para apresentar um evento a altura do que os Riolarguenses merecem, lindo e organizado.

As bandas de fanfarras sairam da quadra Luiz Alves, passando pela praça do Limão, indo até o Centro da cidade, quando todos foram recepcionados pelo prefeito Gilberto Gonçalves e a primeira-dama, Cristina Gonçalves, secretários municipais e a população.

O desfile foi aberto pela banda Pássaro Dourado e Clube dos Desbravadores, de Rio Largo, seguida pelas bandas fanfarras da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Gastão Oiticica, da Escola Municipal de Educação Básica Professor Pompeu Sarmento, Escola Estadual Deputado Rubens Canuto, Escola José Bonifácio de Andrade e Silva, Escola Estadual Geraldo Melo dos Santos, Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Rosineide Tereza Martins da Conceição, Escola Municipal Esmeralda Figueiredo, Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Evanda Carneiro de Vasconcelos, Escola Municipal de Ensino Fundamental D.Pedro I e Escola Municipal de Ensino Fundamental Judith Paiva.

Ainda desfilaram, as fanfarras do Colégio Ativo, do Centro Cultural Benedito Bentes, da Escola Estadual Tabuleiro do Pinto, da Escola Estadual Geraldo Melo, da Escola Edson dos Santos Bernardes e dos municípios de Boca da Mata e Palmeira dos Índios.

10 de Setembro de 2018 | Postado por: ASCOM | categoria: SEMED - Secretaria de Educação