Carregando...

Notícias / Parceria entre prefeitura e governo do Estado permite a retomada do Pró-Estrada em Rio Largo

SEINF - Secretaria de Infraestrutura

voltar

Parceria entre prefeitura e governo do Estado permite a retomada do Pró-Estrada em Rio Largo

Na última segunda-feira (20), o prefeito Gilberto Gonçalves percorreu vários bairros de Rio Largo na companhia do secretário estadual de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mozart Amaral, mostrando os pontos já definidos e outros necessários para a retomada do programa Pró-Estrada, uma parceria já iniciada e que vai permitir a pavimentação asfáltica do município.

Na ocasião, o prefeito falou da importância de o governo municipal estar junto do governo do Estado para viabilizar o desenvolvimento. “Essa nossa relação trará bons frutos para nossa cidade, favorecendo a população. É uma satisfação muito grande essa parceria, não só trazendo grandes ações para a infraestrutura, mas para a saúde, educação, cultura e todas as áreas, a exemplo do hospital Ib Gatto e do restaurante popular que construiremos. Estamos de mãos dadas para o bem do nosso povo”, disse o prefeito.

O secretário Mozart Amaral explicou porque houve a paralisação das obras e o motivo da retomada. “Como já passou o período de chuva e a Casal já fez as substituições nas tubulações de água, viemos a Rio Largo para concluirmos os serviços do Pró-Estrada. Já iniciamos no Centro e seguiremos para a Mata do Rolo, Brasil Novo e em todo trajeto dos ônibus, de maneira que possamos melhorar a qualidade de vida das pessoas, dando mais comodidade e segurança após a sinalização. Até o começo de setembro teremos várias ruas já concluídas. Só sairemos de Rio Largo após concluirmos o que foi previamente agendado com o prefeito Gilberto Gonçalves”, concluiu o secretário.


22 de Agosto de 2018 | Postado por: ASCOM | categoria: SEINF - Secretaria de Infraestrutura
voltar
Top