Notícias / Reunião discute avanços para implantação da Cooperativa Municipal de Catadores de Lixo

SEMARH - Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos

A Prefeitura de Rio largo tem avançado no planejamento e organização da Cooperativa Municipal de Catadores de Lixo que, inclusive, já foi registrada. Reunião entre a Secretaria do Meio Ambiente e a diretoria responsável pelo projeto discutiu os próximos passos para a implantação e o pleno funcionamento, como espaço e aquisição dos maquinários. De acordo com o secretário do Meio Ambiente, Temístocles Lôbo, ainda esse mês já o local já estará definido.

Participaram servidores da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Sala do Empreendedor, Secretaria de Governo e Projeto Social.

06 de Agosto de 2018 | Postado por: ASCOM | categoria: SEMARH - Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos