Notícias / Programa da cesta nutricional realiza cadastro facial das gestantes e nutrizes beneficiadas

SEDSH - Secretaria de Assistência Social e Habitação

A Secretaria Municipal de Assistência Social promove até a próxima quinta-feira o cadastro facial das gestantes e nutrizes até 6 meses beneficiadas pelo programa de cesta nutricional, em parceria com o governo do Estado. A ação acontece ao lado do prédio da prefeitura, das 8 às 16hs, já com a entrega da cesta mensal. É a prefeitura facilitando a vida das famílias atendidas pelos programas sociais.

Wedja Correia é dona de casa e reside no Tabuleiro do PInto. Ela conta que as cestas nutricionais estão ajudando no complemento familiar, uma vez que está desempregada e apenas o esposo trabalha. "Graças a Deus essas cestas vieram em uma boa hora. Estou muito feliz com esse carinho da equipe da prefeitura com pessoas carentes como eu", disse.

O mesmo sentimento acompanha a jovem Rosana Gomes Pereira, mais uma beneficiada com a cesta nutricional. Ela mora na Mata do Rolo e está com poucas condições de manter a casa com os filhos. "Muitas bençãos estamos recebendo e o prefeito Gilberto Gonçalves é um pai", enalteceu o trabalho da prefeitura.

Para ter acesso ao cadastro facial, as 600 beneficiadas, entre gestantes e nutrizes, precisam comparecer na casa ao lado da sede da prefeitura com Carteira de Identidade, CPF, folha resumo Cadastro Único e certidão da gestante, no caso de gestante e, se forem nutrizes, precisam apresentar o cartão da vacina e a Carteira de Identidade da mãe da criança.

31 de Julho de 2018 | Postado por: ASCOM | categoria: SEDSH - Secretaria de Assistência Social e Habitação