Notícias / Ministros vêm a Rio Largo sábado para a entrega de casas do Residencial Antônio Lins

Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves

A Prefeitura Municipal de Rio Largo, em parceria com o Ministério das Cidades e a Caixa Econômica Federal, entrega no próximo sábado (30), de forma simbólica, a partir do meio-dia, as 809 unidades habitacionais do Residencial Antônio Lins - módulo C - um marco para o município na atual gestão, que foi incansável em Brasília para garantir a realização do sonho da casa própria para centenas de famílias Riolarguenses.

A solenidade festiva vai contar com a presença dos ministros Gilberto Occhi, da Saúde, e Alexandre Baldy, das Cidades, do prefeito Gilberto Gonçalves e do senador Benedito de Lira, além de espaço destinado às crianças.

Os contemplados atenderam aos critérios do programa Minha Casa Minha Vida, do Ministério das Cidades, por intermédio da Caixa Econômica Federal, órgão responsável pela análise das inscrições e o sorteio dos beneficiados. Foram priorizadas famílias de baixa renda e risco social residentes em Rio Largo.

AMANHÃ - Os beneficiários devem comparecer à quadra Luis Alves, nesta sexta-feira (29 de junho), a partir das 8 horas, com RG e CPF originais para a a assinatura do contrato. É necessária a presença do cônjuge (esposo (a), companheiro (a)) portando a mesma documentação.

Confira a lista dos aprovados. http://riolargo.al.gov.br/uploads/attachment/path/749/09b23065-e21f-486d-82bb-ff2f53fdf201.pdf

28 de Junho de 2018 | Postado por: ASCOM | categoria: Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves