Notícias / Inscrições para PSS da Assistência Social de Rio Largo acontecem de amanhã (13) até sexta-feira (16)

SEDSH - Secretaria de Assistência Social e Habitação

Candidatos devem comparecer ao shopping Rio Largo, das 8 às 14hs

A Prefeitura Municipal de Rio Largo e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado, para contratação temporária e cadastro de reserva de profissionais que atendam aos Serviços e programas desenvolvidos pela SMDSH/RL, Lei federal n° 8.745/93, com carga horária de 30 horas e 40 horas ou sob o regime de plantão. As inscrições ocorrem de amanhã (13) até sexta-feira (16), das 8h às 14h, pessoalmente e unicamente no Auditório do Shopping Rio Largo, situado na Avenida Getúlio Vargas – Centro da cidade.
A seleção será realizada mediante análise curricular, avaliação de títulos e avaliação médica de caráter classificatório e eliminatório. Vinte cargos estão à disposição dos concorrentes. Entre eles, assessor Técnico, Assistente Social, Assistente Social PTS, Auxiliar Administrativo, Motorista categoria B, Motorista categoria D, Orientador Social, Pedagogo, Recepcionista, Vigia, instrutor de música, instrutor de dança e auxiliar de nutrição. Mais informações e o edital encontram-se no site www.riolargo.al.gov.br.

12 de Junho de 2018 | Postado por: ASCOM | categoria: SEDSH - Secretaria de Assistência Social e Habitação