Carregando...

Notícias / Rio Largo abriu oficialmente o São João 2018, no complexo Brasil Novo

Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves

voltar

Rio Largo abriu oficialmente o São João 2018, no complexo Brasil Novo

O primeiro dia do São João 2018 de Rio Largo foi sucesso total. A abertura da data festiva, a primeira da gestão do prefeito Gilberto Gonçalves, aconteceu no complexo Brasil Novo, que vai receber a reforma e ampliação das escolas Luigi Bauducco, Edimilson de Souza, Tereza Cristina e Gustavo Paiva e a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS). A assinatura da ordem de serviço foi feita no meio das comemorações, quando já estava no palco a banda Baby Som, que trouxe para o público músicas que fizeram parte da infância de muitos forrozeiros. Em seguida, a cantora Riolarguense, Fabiana Motta, abrilhantou a festa e deixou a multidão ainda mais animada. No intervalo, o Dj Léo Nantes comandou e manteve o clima. Hoje (10), a festa acontece no Vila Rica, a partir das 18 horas.

Com o slogan: Em Alagoas, o São João começa aqui!, o prefeito Gilberto Gonçalves acompanhou toda a programação junto com o senador Benedito de Lira, parceiro do município e responsável pela conquista de várias obras. Em suas palavras, o prefeito explicou que o aeroporto de Rio Largo é a porta de entrada para o estado e que tudo começa no município.

“Rio Largo é a porta de entrada para Alagoas e para chegar ao nosso estado quem vem via aérea desembarca em nossa cidade. Agradeço a Deus por todas essas obras que iremos trazer para o Brasil Novo, dotando o complexo do que as pessoas precisam para viverem melhor. Rio Largo estava abandonado por mais de 30 anos e agora conta com um gestor que ama seu povo, que trabalha pelos menos favorecidos. Estamos trabalhando para trazer o desenvolvimento para nossa cidade e, junto com o senador Benedito de Lira e o deputado estadual Arthur Lira, alcançaremos nosso sonho. A estrada é longa, mas nossa vontade é ainda maior”, agradeceu o prefeito.

Já o senador Benedito de Lira ficou lisonjeado com a receptividade da população. Agradeceu e se comprometeu em continuar ajudando, para que Rio Largo realmente se desenvolva. “As portas de Brasília estão abertas  para o prefeito Gilberto Gonçalves, para que Rio Largo continue crescendo e que a população se sinta representada e atendida em seus pleitos. Contem comigo”, garantiu o senador.

Adriana Tavares estava na festa com a família e agradeceu a organização do evento, a tranquilidade com que a festa aconteceu e a programação elaborada pela prefeitura. “Muito bom, obrigada prefeito Gilberto Gonçalves”, finalizou a Riolarguense.


10 de Junho de 2018 | Postado por: ASCOM | categoria: Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves
voltar
Top