Notícias / Rio Largo: Em Alagoas o São João começa aqui!

Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves

Rio Largo: Em Alagoas o São João começa aqui!

Uma grande festa, de 9 a 13 de junho, marcando o início de grandes obras e  com apresentação de vários shows

Eita, que o São João de Rio Largo vai ser “bão demais da conta, sô”. A programação já foi lançada e a ansiedade já toma conta da população. No primeiro São João da gestão do prefeito Gilberto Gonçalves não vai faltar aquele forrozinho, quadrilha junina, comidas típicas e, o melhor de tudo, a alegria do povo.

A festa começa amanhã (9), a partir das 18 horas, com a assinatura da ordem de serviço no Brasil Novo para reforma e ampliação das escolas Luiggi Bauducco, Edimilson de Souza, Tereza Cristina e Gustavo Paiva e para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS). A comemoração fica por conta da banda Baby Som e de Fabiana Motta.  No domingo (10), a partir das 18 horas, a festa acontece no bairro Vila Rica, onde será assinada ordens de serviços para pavimentação e drenagem de todo bairro. A noite festiva ainda conta com shows da banda Gatinha Manhosa e Edson Razek.

Segunda (11), as quadrilhas juninas iniciam uma maratona de apresentações a partir das 16 horas, no Centro da cidade, e a partir das 20 horas, a movimentação será no Parque do Forró com Val do Arrocha, Forró Pancada e finalizando a noite com a fenomenal Márcia Felippe.

Terça (12), as quadrilhas continuam as apresentações a partir das 16 horas e, a depois das 20 horas, shows no Parque do Forró com Fabiana Motta, Wilker e Wagner e,  finalizando a noite, com o forrozeiro Jorge de Altinho.

Quarta (13), as quadrilhas continuam as apresentações no Centro a partir das 16hs e, no Parque do Forró, acontecem shows com Evertinho Imperador, O Reino e, encerrando a noite, com o alagoano Mano Walter. As quadrilhas continuam se apresentando até o dia 16 de junho.

“Depois da ansiedade sobre a programação, agora é se preparar para aproveitar a linda festa que estamos organizando com muito carinho para meus irmãos Riolarguenses. Não vai faltar aquele forrozinho, quadrilha junina, comidas típicas e, o melhor de tudo, a alegria do meu povo. Em Alagoas, o São João começa aqui!”, comemorou o prefeito Gilberto Gonçalves.

08 de Junho de 2018 | Postado por: ASCOM | categoria: Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves