Notícias / Prefeitura de Rio Largo encerra inscrições para PSS da Saúde

SESAU - Secretaria de Saúde

Prefeitura de Rio Largo encerra inscrições para PSS da Saúde

No segundo e último dia das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúde de Rio Largo, o auditório do Shopping recebeu centenas de candidatos para a seleção que será realizada mediante análise curricular, avaliação de títulos e avaliação médica de caráter classificatório e eliminatório.

A data prevista para a divulgação do resultado preliminar será o dia 18/06/2018, através da relação nominal dos candidatos selecionados a ser publicada no site oficial da Prefeitura Municipal de Rio Largo www.riolargo.al.gov.br e afixado nos quadros de avisos da Prefeitura.

Constam no edital vagas para agente comunitário de saúde, agente de combate de endemias, agente administrativo, agente sanitário, assistente social, auxiliar de saúde, bucal, serviços gerais, educador físico, enfermeiro(a), farmacêutico(a), fisioterapeuta, fonoaudiólogo e várias especialidades médicas, entre outros cargos.

08 de Junho de 2018 | Postado por: ASCOM | categoria: SESAU - Secretaria de Saúde