Notícias / Secretaria de Educação faz pré-matrículas para alunos da creche do Teotônio Vilela

SEMED - Secretaria de Educação

A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta segunda-feira (28) a pré-matrícula para alunos da creche do conjunto Teotônio Vilela, no maternal 1, 2 e primeiro período. Estão sendo oferecidas 130 vagas para crianças de 2 a 4 anos e, caso não sejam todas preenchidas, os pais que ainda não matricularam devem se dirigir até a comissão de matrículas da Secretaria a partir desta terça-feira (29), com RG e cartão do Bolsa Família do responsável, além de certidão de nascimento, CPF, cartão de vacinação e cartão do SUS do aluno.

Segundo a presidente da Comissão de Matrículas, Lauriceres Borba, a creche já está concluída e será entregue em breve pelo prefeito Gilberto Gonçalves. Ela contará com quatro salas de aulas que comportarão oito turmas, com 15 crianças cada, um professor e um assistente, cozinha, banheiro e área de lazer, entre outras.

28 de Maio de 2018 | Postado por: ASCOM | categoria: SEMED - Secretaria de Educação