Notícias / Crise dos combustíveis provoca adiamento para o início das obras do Vila Rica

Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves

Crise dos combustíveis provoca adiamento para o início das obras do Vila Rica

O prefeito Gilberto Gonçalves anunciou ontem, em Rio Largo, o adiamento do grande evento que aconteceria amanhã (26) e que marcaria o início das obras do conjunto Vila Rica. Assim como todo o país, o município também está sofrendo com a grave crise dos combustíveis que está impedindo o abastecimento e provocando o atraso de várias ações.

Como foi informado em vídeo pelo prefeito, em breve será anunciada a nova data para a assinatura da ordem de serviço para reforma e ampliação das escolas Luigi Balducco, Edimilson de Souza, Tereza Cristina e Gustavo Paiva, assim como para drenagem, pavimentação e iluminação em Led de todo o bairro Vila Rica.

25 de Maio de 2018 | Postado por: ASCOM | categoria: Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves