Notícias / Gilberto Gonçalves assina ordem de serviço para reforma e ampliação de postos de saúde

Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves

O prefeito Gilberto Gonçalves assinou, na manhã desta quarta-feira (16), com a construtora Beira Mar ordem de serviço para a reforma e ampliação de três unidades básicas de saúde com o objetivo de melhor servir aos Riolarguenses. Serão os postos Ezequias Alves, no Tabuleiro, a Jorge Nunes,  na Vila Raul, e Aldair Peixoto, na Vila Rica.

“Estamos empenhados em melhorar as condições de atendimento, principalmente com relação à saúde. Em minhas idas a Brasília, junto com o senador Benedito de Lira e com o empenho do deputado federal Arthur Lira, conseguimos recursos necessários para essas obras e iniciaremos na próxima semana. Em 60 dias entregaremos o que há de melhor em padrão e a nivel de Brasil. Precisamos de empresários sérios para que possamos investir com materiais de qualidade para mudar Rio Largo e trazer o desenvolvimento”, garantiu o prefeito.

16 de Maio de 2018 | Postado por: ASCOM | categoria: Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves