Notícias / Gilberto Gonçalves garante apoio para a construção de Centro Especializado na atenção a pessoas com deficientes

Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves

O prefeito Gilberto Gonçalves garantiu a parceria da prefeitura para a construção, em Rio Largo, do Centro de Atendimento Educacional Especializado na atenção a pessoas com deficiência. O projeto foi apresentado pelo vereador  Jeferson Alexandre, que esteve na prefeitura na tarde desta sexta-feira (4) acompanhado da professora Ana Paula Narciso.

“Sabemos da falta de atenção às pessoas com deficiência e, enquanto gestor de Rio Largo, podem contar com o apoio da prefeitura para a construção desse centro que vai atender aos deficientes auditivos, visuais e outras deficiências com a implantação do núcleo de desenvolvimento intelectual de transtorno e terapia ocupacional, entre outras modalidades. Esse é um momento muito importante porque iremos trazer dignidade para as pessoas com deficiência do nosso município”, disse o prefeito.

O vereador Jeferson Alexandre agradeceu o apoio do prefeito Gilberto Gonçalves e a sensibilidade de atender uma demanda dos deficientes, possibilitando a dignidade tão sonhada e a educação dessas crianças.  “Esse projeto vem para contribuir com a educação do município. Obrigado prefeito Gilberto Gonçalves e sempre continue valorizando a educação”, comemorou o vereador.

A professora Ana Paula Narciso falou da satisfação em saber que o centro será uma realidade em Rio Largo e agradeceu a sensibilidade do prefeito Gilberto Gonçalves. “Essa é uma grande conquista e vai atender não só os alunos mas todos os riolarguenses”, finalizou.

04 de Maio de 2018 | Postado por: ASCOM | categoria: Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves