Notícias / Saúde capacita conselheiros para uma boa gestão pública

SESAU - Secretaria de Saúde

Saúde capacita conselheiros para uma boa gestão pública

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu na manhã desta sexta-feira (4) uma capacitação para os membros do Conselho Municipal de Saúde. O encontro aconteceu no auditório do aeroporto e contou com a colaboração da técnica da Secretaria Estadual de Saúde, Léo Lima, com o objetivo de qualificar os conselheiros para que eles exerçam suas funções com propriedade.

“Para que o conselho desempenhe bem seu papel os conselheiros precisam participar do processo de montagem das estratégias e ações, inclusive no aspecto financeiro, e se apoderar de alguns instrumentos legais e como, de tempo em tempo, as legislações do SUS muda precisamos adaptar os conhecimentos a essas mudanças”, informou.

04 de Maio de 2018 | Postado por: ASCOM | categoria: SESAU - Secretaria de Saúde