Notícias / Alunos do Ifal conhecem a riqueza histórica de Rio Largo

SEPLAN - Secretaria de Planejamento

Alunos do Ifal conhecem a riqueza histórica de Rio Largo

O município de Rio Largo recebeu ontem, durante todo o dia, a vista de estudantes do Instituto Federal de Alagoas (IFAL/Maceió), dos cursos de Design de Interiores (superior) e Técnico de Artesanato. A visita foi articulada pela Secretaria Municipal de Planejamento em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente.

Os alunos chegaram de VLT, em um agradável passeio até Rio Largo. Foram recepcionados por secretário municipais e técnicos da prefeitura e, na companhia deles, visitaram a antiga usina Utinga Leão, os santuários dos Mutuns, a feira municipal que conta, nos finais de semana, com o projeto Arte na Feira, conheceram as ruínas da antiga fábrica de fios e tecelagem e a igreja católica no bairro Gustavo Paiva, se inteirando da rica história do município de Rio Largo.

12 de Abril de 2018 | Postado por: ASCOM | categoria: SEPLAN - Secretaria de Planejamento