Notícias / Rio Largo encerra as atividades da IV Conferência Municipal Popular de Educação

SEMED - Secretaria de Educação

Rio Largo encerra as atividades da IV Conferência Municipal Popular de Educação

Evento contou com a participação de cerca de 300 pessoas

A Prefeitura Municipal de Rio Largo, por meio da Secretaria de Educação, encerrou na tarde de ontem (6) as atividades da IV Conferência Municipal Popular de Educação (COMAPE), no auditório do Colégio Judith Paiva.

Cerca de 300 pessoas participaram durante os dois dias da programação. Na plenária final, foram apresentadas e votadas as propostas definidas pelos Grupos de Trabalho (GTs), referentes a cada eixo temático, com direito a voz de cada participante.

A IV COMAPE teve como público alvo os profissionais da educação lotados nas escolas públicas municipais de Rio Largo, membros dos conselhos escolares e representantes das entidades educaionais com forte representação e atuação na educação do município.

Grupos de Trabalho:

GT1 – Etapas da educação básica e educação especial e inclusiva

GT2 – Qualidade da educação básica e educação integral

GT 3 – Educação de Jovens e adultos, educação profissional e ensino superior

GT4 – Valorização e formação profissional

GT 5- Gestão educacional, controle social e financiamento da educação

07 de Março de 2018 | Postado por: ASCOM | categoria: SEMED - Secretaria de Educação