Notícias / Executivo e Legislativo de Rio Largo mantém diálogo positivo para melhoria do município

Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves

Encontro entre os poderes aconteceu no Ministério Público, nesta quarta-feira (28)

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, se reuniu nesta quarta-feira (28) com o promotor de Justiça do município, Magno Alexandre Moura, e os 11 vereadores que compõem a Câmara. O encontro aconteceu na sede do Ministério Público no município e foi acompanhado pelo procurador-geral de Rio Largo, Victor Anjos.

Na oportunidade, foram discutidos assuntos de extrema importância para o funcionamento da máquina pública do município, na qual as partes assinaram um Termo de Ajuste de Conduta – TAC, onde prevê a realização de um concurso público para Rio Largo, nas esferas Executiva e Legislativa suprindo a atual carência de servidores.

Ainda na reunião foram acordados os tramites necessários a contratação de serviços temporários que possuem amparo legal na Lei Municipal Nº 1392/2005, de 23 de junho de 2005, que dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público. Nesse sentido, o prefeito Gilberto Gonçalves, em um diálogo conjunto com todos os vereadores, conseguiu amparar os serviços atuais prestados à população Riolarguense, assegurando o atendimento digno à saúde, o acesso a uma educação de qualidade e a promoção da dignidade humana em ter uma cidade em pleno funcionamento dos seus serviços públicos com total presteza e qualidade que os cidadãos merecem.

“Esse diálogo foi um grande avanço para nosso município e assim conseguiremos manter em pleno funcionamento todos os serviços públicos à população em meio à crise econômica que nosso país enfrenta”, avaliou o prefeito.

28 de Fevereiro de 2018 | Postado por: ASCOM | categoria: Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves