Notícias / SMTT promove campanha educativa para sensibilizar a população durante o carnaval

SMTT - Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Rio Largo, com o apoio da Prefeitura, deu início hoje a várias ações educativas para o carnaval, com panfletagem e distribuição de material preservativo em diversos bairros da cidade, com o objetivo de sensibilizar a população sobre um trânsito mais seguro no município nesse período de festas e muita descontração.
Hoje, as ações aconteceram no Centro da Cidade; amanhã será na Gustavo Paiva, próximo da garagem da Veleiro; quarta-feira na Mata do rolo, próximo ao supermercado PV; quinta vai acontecer no Brasil Novo e sexta-feira, será feita mais uma vez no Centro.
“Temos feito um trabalho de formiguinha, que gera um resultado extraordinário. Aproveitamos as datas comemorativas para essas atividades, bem como promovemos ações atemporais durante todo o ano. Dessa forma, passamos a exercer uma função importante como educadores do trânsito e mostramos que a função da SMTT não é só multar, mas orientar a população com atividades educativas”, explicou o superintendente Homberto Copertino.

05 de Fevereiro de 2018 | Postado por: ASCOM | categoria: SMTT - Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito