Carregando...

Notícias / Governo garante a construção do CISP para combater a criminalidade em Rio Largo

Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves

voltar

Governo garante a construção do CISP para combater a criminalidade em Rio Largo

Preocupado com os altos índices de violência registrados em Rio Largo, o prefeito Gilberto Gonçalves pediu socorro ao governador Renan Filho esta semana para a redução da criminalidade no município e investimentos em equipamentos de segurança. Nesta quinta-feira (25), o secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, visitou a cidade e esteve no terreno onde possivelmente será construído o CISP (Centro Integrado de Segurança Pública).

“Nossa expectativa é a melhor possível para resolver esse problema que está sendo a falta de segurança em Rio Largo. Nossa solicitação feita ao governador é uma prova do compromisso do governo do Estado com nossa cidade e temos a confiança que, em breve, a população terá a paz tão sonhada e merecida”, comemorou o prefeito.     

De acordo com o secretário Lima Júnior, dias melhores virão e os Riolarguenses terão uma cidade digna e com segurança.

 “Em um curto período iremos construir uma nova estrutura de segurança pública em Rio Largo com o CISP, um projeto pessoal do governador Renan Filho que tem investido de forma significativa na segurança dos alagoanos. Vão estar instaladas e próximas às duas delegacias do município e o Batalhão, mudando a história da segurança pública da cidade”, garantiu o secretário.     


26 de Janeiro de 2018 | Postado por: ASCOM | categoria: Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves
voltar
Top