Notícias / Educação promove Audiência Pública de monitoramento e avaliação do Plano Municipal

SEMED - Secretaria de Educação

A Secretaria Municipal de Educação e o Fórum Permanente de Educação promoveram nesta quinta-feira (28), no Colégio Judith Paiva, uma Audiência Pública de monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Educação de Rio Largo. Serão apresentadas notas técnicas com o resultado do encontro.

"O Plano Municipal de Educação de Rio Largo foi instituído em 2015, a partir das 21 metas do Plano Nacional. A cada dois anos, há a necessidade de ser feita uma avaliação das metas e estratégias a serem estabelecidas para se definir a Conferência Municipal de Educação em 2018 e conhecer os motivos pelos quais não alcançamos o que foi planejado, estando em consonância com o Plano municipal de Educação", informou a secretária Mirna Barros Costa.

28 de Dezembro de 2017 | Postado por: ASCOM | categoria: SEMED - Secretaria de Educação