Notícias / Prefeitura de Rio Largo paga o 13º do funcionalismo nesta quinta-feira (7)

Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves

Prefeitura de Rio Largo paga o 13º do funcionalismo nesta quinta-feira (7)

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, saiu na frente dos demais municípios alagoanos e anunciou ontem o pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais para esta quinta-feira (7), após um ano de muitas vitórias e trabalho árduo para honrar os compromissos de uma gestão pública.

“Agradeço a Deus por ter me proporcionado um ano de alegrias, conquistas e muito trabalho enquanto gestor da minha querida cidade de Rio Largo. Desde o início da minha gestão venho cumprindo os compromissos e encerramos nosso primeiro ano com um saldo positivo. Revertemos um quadro negativo e estamos colocando ordem no município, o que não vinha acontecendo há anos. Agradeço a colaboração dos servidores e peço a continuidade desse empenho em 2018, porque o trabalho continua”, disse o prefeito.

08 de Dezembro de 2017 | Postado por: ASCOM | categoria: Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves