Notícias / Prefeito Gilberto Gonçalves anuncia pagamento de novembro para esta segunda (27)

Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves

Mesmo diante da crise que assola os municípios alagoanos e que tem deixado muitos deles com vários cortes e demissão de servidores, o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, anunciou agora há pouco o pagamento dos salários de novembro para o dia de hoje, mantendo seu compromisso dentro do mês trabalhado.

“Quero agradecer a todos os colaboradores que têm contribuído para alcançarmos esse sucesso, a evolução e o desenvolvimento do nosso trabalho. Vamos manter essa luta, de pagar rigorosamente em dia e assim garantir uma condição digna para todos”, disse o prefeito.

27 de Novembro de 2017 | Postado por: ASCOM | categoria: Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves