Carregando...

Notícias / Prefeitura de Rio Largo mantém pagamento do salário dos servidores dentro do mês trabalhado e libera outubro nesta sexta (27)

Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves

voltar

Prefeitura de Rio Largo mantém pagamento do salário dos servidores dentro do mês trabalhado e libera outubro nesta sexta (27)

Driblando a crise que assola o país e, em especial os municípios alagoanos, o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, anunciou na tarde de ontem o pagamento dos servidores públicos do município para esta sexta-feira (27), correspondente ao mês de outubro, mantendo rigorosamente em dia seu compromisso com os colaboradores e dentro do mês trabalhado.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu o empenho de todos por mais um mês de muita dedicação e êxito nas ações. “Enquanto tem centenas de prefeituras fechando suas portas, demitindo e atrasando salários, estamos cumprindo nossa função de atender aos nossos colaboradores com o pagamento do salário em dia, dentro do mês trabalhado e buscando a cada dia melhorar as políticas públicas para nosso povo”, enfatizou Gilberto Gonçalves.

Há dez meses como prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves comemorou a aprovação da população em sua gestão e o empenho dos servidores. “Ajudem-me, trabalhem com amor para resgatar a autoestima da população, do jovem ao idoso, do pai a mãe de família e para o desenvolvimento da nossa cidade. Confiem nessa gestão e tenham a certeza de que continuarei incentivando para o aperfeiçoamento dos servidores. Aqui em nosso município não tem crise e sim solução, trabalho e vontade de mudar Rio Largo. Só tenho a agradecer pelos benefícios e as conquistas alcançadas”, finalizou.


27 de Outubro de 2017 | Postado por: ASCOM | categoria: Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves
voltar
Top