Notícias / Prefeitura de Rio Largo firma convênio com Escola Técnica e contempla servidores públicos com descontos de 62% em cursos

SEARH - Administração e Recursos Humanos

Na semana do servidor público, a Prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria de Administração, anuncia convênio firmado com a Escola Técnica Residência contemplando todos os servidores públicos municipais com 62% de descontos para os cursos ofertados pela instituição de ensino. O benefício consignado será descontado diretamente no contracheque do aluno e garante descontos também para o cônjuge, filhos, irmãos e pais dos contemplados.

“É um desconto fantástico e ainda com a vantagem de que, ao ser efetuada a matrícula, as mensalidades só serão cobradas a partir do quarto mês. O desconto em folha também dará uma comodidade ao servidor e à instituição e eles terão as mesmas vantagens dadas àqueles que têm plano de saúde e plano odontológico pelo município. É uma conquista da atual gestão para melhor qualificação dos servidores e nesta semana, em que eles estão sendo homenageados, nada mais justo do que dar essa grande notícia”, informou o secretário de Administração, Kleber Pereira.

São mais de 50 cursos reconhecidos pelo MEC à disposição, nas áreas de ambiente e saúde, indústria e infraestrutura e gestão e negócios. Entre eles, farmácia, análises clínicas, saúde bucal, radiologia, refrigeração e climatização, eletrônica, agricultura, rádio e TV, secretaria escolar, informática, logística e guia de turismo.

A Escola Técnica Residência está localizada na Avenida Fernandes Lima, 910, Farol, em frente à loja Eletroluz. Para saber quais os cursos disponíveis basta acessar www.escolatecnicaresidencia.com.br.

26 de Outubro de 2017 | Postado por: ASCOM | categoria: SEARH - Administração e Recursos Humanos