Notícias / Portaria intermunicipal cria comissão para estudar áreas limítrofes entre Rio Largo, Maceió e Satuba

Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, se reuniu hoje com o prefeito de Maceió, Rui Palmeira o vice-prefeito Marcelo Palmeira e o prefeito de Satuba, José Paulino Acyoli, para assinar a portaria intermunicipal que cria comissão de estudo das áreas limítrofes entre Rio Largo, Maceió e Satuba.

Uma comissão formada por representante das três cidades vai estudar esses locais para que a dúvida, que ainda hoje persiste, seja solucionada e assim cada um dos gestores saiba sua responsabilidade, evitando a deficiência de investimentos em serviços públicos.

11 de Outubro de 2017 | Postado por: ASCOM | categoria: Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves