Notícias / Secretaria de Administração promove curso para atualização sobre processos administrativos

SEARH - Administração e Recursos Humanos

Dando continuidade ao treinamento para os servidores públicos municipais sobre o manuseio de processos administrativos, a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos promoveu, hoje pela manhã, no auditório do shopping Rio Largo, um curso para atualização sobre as boas práticas na instrução de processos administrativos, com Bernardo Bastos, da Procuradoria Municipal.

Segundo o instrutor, a iniciativa vai garantir um ganho de eficiência no setor público de Rio Largo possibilitando a conquista de uma das metas do governo municipal que é a qualidade no serviço público.

11 de Outubro de 2017 | Postado por: ASCOM | categoria: SEARH - Administração e Recursos Humanos