Notícias / Secretaria do Meio Ambiente promove ações em escolas em alusão ao Dia das Crianças

SEMARH - Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos

A Prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, está desenvolvendo até amanhã (11) uma série de atividades voltadas à Semana da Criança. São várias ações, com plantio de mudas, oficina de reciclagem e cinema ambiental.

A programação acontece para os estudantes das escolas José Carlos da Silva, Renato Jarsen, Odethe e Gustavo Paiva e nos centros educacionais Padre Paulino e Deraldo Campos.

10 de Outubro de 2017 | Postado por: ASCOM | categoria: SEMARH - Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos