Notícias / Prefeito Gilberto Gonçalves reafirma parceria com Tribunal de Justiça e garante acesso ao novo fórum do município

Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, esteve hoje pela manhã com o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Otávio Praxedes, para reafirmar a parceria na construção do acesso ao novo fórum do município. As obras já foram iniciadas e serão concluídas e entregues em breve.

Na oportunidade, o prefeito solicitou uma vara da Fazenda Pública Municipal para Rio Largo, que tem a competência de receber ações de desapropriação, ações populares e ações civis públicas de interesse do município, entre outras atribuições.

“Contem com meu apoio para que os Riolarguenses voltem a ter acesso à justiça no nosso município, com a comodidade e a qualidade nos serviços que todos merecem”, afirmou o prefeito.

05 de Outubro de 2017 | Postado por: ASCOM | categoria: Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves