Notícias / Prefeito entrega a vereador projeto de urbanização do complexo Brasil Novo

Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves

Prefeito entrega a vereador projeto de urbanização do complexo Brasil Novo

O prefeito Gilberto Gonçalves entregou na tarde de hoje (5), ao vereador Romildo Calheiros, o projeto de urbanização de todo o complexo Brasil Novo, para obras de terraplanagem, drenagem e pavimentação de todas as ruas, contemplando os conjuntos Cruzeiro do Sul, Guriatã, Hélio Vasconcelos, Mario Mafra, Chico Mendes I e II e o Margarida Procópio. A iniciativa atende a um sonho da população de mais de 25 anos.
“Os moradores desse complexo esperam um trabalho organizado para viverem com qualidade de vida. Vamos atender a esse pleito antigo. Fiquem certos de que os projetos estão concluídos e serão colocados em prática. Tenho compromisso com o povo e todos serão cumpridos. Consegui entregar o projeto ao senador Benedito de Lira e ele está reivindicando recursos para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, afirmou o prefeito.
O vereador Romildo Calheiros agradeceu o empenho do prefeito Gilberto Gonçalves e disse que o momento é de muita alegria, porque a população vai realizar um sonho antigo. “Finalmente foi concluído o projeto de urbanização e a esperança vai voltar para o povo do Brasil Novo ter uma vida digna e sair da lama e da poeira. A esperança está renovada e temos certeza de que em 2018 essas obras serão iniciadas”, agradeceu.

05 de Outubro de 2017 | Postado por: ASCOM | categoria: Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves